A mulher contou que foi empurrada, levou socos, sofreu tentativa de estrangulamento e teve um copo arremessado contra ela.
A prisão foi realizada pela DEOP, em apoio à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher
Em entrevista à Rede Meio, a irmã da vítima, Hiane Assunção, relatou que a criança presenciou o crime ocorrido.
A colisão envolveu um Fiat Palio e um VW/Gol. O marido da vítima e os dois filhos, de 6 e 10 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e levados ao hospital.
Durante a abordagem policial, ele afirmou que "ouviu vozes", que o mandaram matar a mãe. A motivação do crime ainda é desconhecida.
A vítima chegou a ser foi socorrida e levada a uma unidade de saúde municipal, mas ela já estava sem vida.
As crianças relataram que a suspeita estava em surto quando cometeu os crimes. Ela foi encontrada morta no local.
Segundo a polícia, a mulher teria dado à luz na segunda-feira (21) e, no dia seguinte, teria matado a criança por afogamento.
O Meio News obteve acesso a um vídeo que mostra o ex-casal e os filhos pequenos descendo de um carro, quando então o homem enforcou a vítima com um mata-leão. A jornalista Yara Athaide denunciou os crimes.
Na manhã desta quarta-feira (29), o pai confessou ter comprado chumbinho para envenenar o filho e que fez isso para se vingar da ex-mulher, mãe da vítima.
O crime ocorreu no dia 19 de maio, no bairro São Joaquim, na zona norte da capital piauiense. O filho mais velho de Luana Alves presenciou o crime
O crime ocorreu em março deste ano e ele foi preso através de um mandado de prisão temporária no dia 07 de julho.
A ação ocorreu pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Cocal.
A mulher confessou o crime, e segundo ela, colocou chumbinho na comida do marido para matá-lo.
À polícia, ela afirmou que trabalhava no local e que matou o homem após o filho ter contado sobre o suposto abuso.
Suspeito chegou a levar o filho do casal embora, mas foi interceptado por agentes do 14º BPM (Bangu). Ele foi preso em flagrante com uma arma.
Homem foi ao local do crime nesta manhã e acabou detido por moradores, que acionaram a polícia. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital
A advogada Thays Machado, 44, foi morta com três disparos e seu namorado, William César Moreno, 30, com outros três.
O crime chocou a vizinhança. A suspeita tentou suicídio após o duplo assassinato e foi socorrida até a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, foi preso após atirar no carro onde estava a ex-mulher e os dois filhos do casal, de 2 e 5 anos.
O policial militar Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul,
Os policiais já haviam colhido informações com vizinhos sobre a briga da última sexta e uma outra discussão ocorrida após a virada do ano.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde está sob custódia. Uma faca foi apreendia
O acusado do crime é o companheiro da vítima, com quem mantinha um relacionamento há dois meses. Ele será conduzido para a Penitenciária Vereda Grande.
Josiel chegou em casa embriagado e ameaçou de morte os filhos da companheira, com uso de uma arma de fogo